Nós vamos te ajudar a atrair novos clientes através de uma estratégia feita exclusivamente para o seu negócio.

site

Se você quer ampliar o seu negócio, provavelmente já sabe que inevitavelmente você deverá percorrer o caminho do marketing digital.

Mas como saber quais estratégias funcionam para o seu negócio?

Nós vamos te explicar como é possível atrair novos clientes através de uma sequência de ações e como iremos te ajudar nessa jornada.

1. Site

Criação de site completo com objetivo de converter novos clientes, usando técnicas para esse fim, como: estruturação, conteúdo, UX (user experience), SEO (serach engine optimization) e desempenho.

Apesar de muitos enxergarem um site apenas como um “cartão virtual”, ele é uma peça insubstituível na aquisição de novos clientes quando criado com esse objetivo.

Através de estratégias, é possível transformar seu site em uma incrível máquina de vendas.

2. SEO

Levantamento de todas as frases mais pesquisadas que irão acionar as suas páginas. A partir daí, vamos otimizar as páginas do site (textos, título, urls) para que sejam encontradas de forma fácil, melhorando assim o posicionamento no Google e trazendo um melhor resultado nas campanhas patrocinadas.

seo

Você certamente já fez diversas pesquisar no Google, certo?

E como o Google sabe qual site deve ser exibido para aquela frase que você está pesquisando?

Existem diversas técnicas usadas pelo Google para ranquear as páginas, uma delas é a relevância da frase dentro da página.

O SEO (Search Engine Optimization) é a otimização das páginas do site para os motores de busca, ou seja:  Técnicas com intuito de melhorar o ranking de sua página para determinada palavra-chave.

Qual a importância do SEO para o meu negócio: 

Lembra que site não gera resultado sem tráfego? Pois é aí que entra o SEO.

Quando bem planejado, o SEO irá ajuda a posicionar melhor as páginas não só da pesquisa orgânica, como também os anúncios patrocinados. O resultado é mais exibição com um custo menor.

3. Anúncio Pago

Estratégia de anúncios pagos com foco em conversão, ou seja, tendo como principal meta a atração e o contato de novos clientes.

Anúncio

Você já deve ter percebido que, ao fazer uma pesquisa no Google, os primeiros resultados muitas vezes aparecem com um pequeno aviso que diz “Anúncio”.

Os links patrocinados são anúncios pagos por empresas para estarem no topo das pesquisas. E não pense que é fácil concorrer com tantos outros anúncios igualmente patrocinados.

Um site não é nada sem visitantes. Por isso, os anúncios patrocinados é uma ótima estratégia para gerar tráfego: os anúncios direcionam para páginas do seu site que, por sua vez irá converte-los em novos contatos!

Com anúncios é possível obter resultados mais rápidos e previsíveis.

4. Remarketing

Campanhas de remarketing no Facebook, Instagram e sites parceiros do Google.

Remarketing

Um usuário pode acessar o seu site e sair sem entrar em contato por diversos motivos: fechou a aba do navegador, o dispositivo travou, acessou outros sites.

Mas há uma informação importante nesse cenário: O usuário provavelmente está procurando o serviço que você oferece.

O retargeting irá exibir anúncios no Facebook, Instagram entre outros canais para usuários que já visitaram o seu site em uma tentativa de resgatar o cliente.

Quando você sabe quem entrou no seu site e o que esse usuário visualizou, fica muito mais fácil fazer uma campanha mais relevante.

5. Google Meu Negócio

Criação ou atualização de todas as informações, como fotos, produtos, serviços  e consultoria de atualização das informações, bem como as avaliações de clientes.

O Google Meu Negócio permite às empresas terem um perfil corporativo gratuito no Google Maps e na página de pesquisa com informações do consultório, como: localização, dados de contato, horário de funcionamento, fotos entre outras.

Ele também permite que os usuários deixem comentários e relatem sua experiência com o consultório. Também podem deixar avaliações, críticas e dúvidas.

Uma das vantagens do Google Meu Negócio é aumentar a divulgação do seu consultório de forma local, orgânica e gratuita. Isso acontece porque, sempre que alguém pesquisar pelo serviço que você presta, vai se deparar com o seu anúncio.

As empresas com fotos nos perfis têm 42% mais solicitações de rotas no Google Maps e 35% mais cliques de acesso ao site.

Empresas com boas avaliações também são mais  relevantes na busca do serviço.

Preparado para entrar no mundo digital?